domingo, 14 de outubro de 2012

I am back, baby!

Depois de alguns dias bastante ocupados no escritório, estou de volta aos posts!
Este fim de semana está a ser de descanso total e tenho aproveitado para cuidar de mim: fui ao cabeleireiro cortar as pontas pois já não devo voltar a fazer praia este ano; fui arranjar os pés e as mãos e coloquei já um verniz de cor mais escura e metalizada, ideal para os dias frios que se avizinham; fiz uma esfoliação facial e corporal. Para não perder o ritmo, não descurei o exercício físico e ontem de manhã dei um longo passeio de bicicleta pela marginal!
Hoje, o dia está mais fresco e chuvoso e convida a ficar por casa :)

After some busy days at the office, here comes a new post!
This weekend is meant to be very relaxed and I have been taking care of myself: went to the hairdresser, mani-pedi and did an exfoliantion.
Yesterday, I began the day cycling near the seaside. However, today the more unstable wheater invites us to stay at home :)


the nail polish is the second one, counting from the right side

while cycling (1)

while cycling (2)

Sem comentários:

Enviar um comentário